Página inicial > Notícias > Ifes mantém todas as atividades letivas de 2019

Ifes mantém todas as atividades letivas de 2019

Publicado: Segunda, 06 de Maio de 2019, 12h26 | Última atualização em Segunda, 06 de Maio de 2019, 12h26

Erro no sistema acadêmico já foi corrigido.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) esclarece que todas as atividades letivas programadas para o ano de 2019 estão mantidas. Circulam pela internet imagens e vídeos sobre um suposto cancelamento de aulas no Ifes – Campus Vitória, entre os meses de setembro e dezembro. A instituição esclarece que, em janeiro deste ano, houve uma falha de registro de um feriado. O sistema acadêmico já foi atualizado e o erro foi corrigido.

Os calendários acadêmicos de todos os campi da instituição estão mantidos e podem ser consultados por todos os cidadãos pelo link: https://ifes.edu.br/aluno/calendario-academico/18261-calendario-academico-2019