Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para palestra de Rossandro Klinjey no Integra Ifes

Inscrições abertas para palestra de Rossandro Klinjey no Integra Ifes

Publicado: Sexta, 26 de Abril de 2019, 13h21 | Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2019, 13h21

Ao todo são 160 vagas. Servidores já inscritos para o evento não devem se inscrever.

Servidores de todas as unidades do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), que não estão inscritos como participantes do Integra Ifes, já podem se inscrever para palestra de abertura do evento, com o escritor, psicólogo, e mestre em saúde coletiva, Rossandro Klinjey, pelo Sig Eventos. Há 160 vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição até o dia 3 de maio. Servidores já inscritos para o evento não devem realizar outra inscrição.

A palestra acontecerá no dia 20 de maio, às 16 horas, na Fábrica de Ideias, e tem como tema “Liderança e eficiência: estratégias para pensar fora da caixa”. Para esta atividade, a comissão organizadora do evento informa que não haverá custeio de passagens e diárias. Será necessário também que o servidor interessado apresente uma autorização de sua chefia imediata, documento que deverá ser anexado ao formulário de inscrição.

Rossandro Klinjey foi professor universitário por mais de dez anos e hoje é consultor sobre temas relacionados a comportamento, educação e família, além de fazer palestras pelo Brasil e pelo mundo. Fenômeno nas redes sociais, seus vídeos já alcançaram a marca de mais de cem milhões de visualizações.

Veja como realizar a inscrição pelo SIG Eventos
Escolher a opção “Possui vínculo com a IFES” no formulário de autenticação e fornecer suas credenciais de rede Clicar no botão que contém o texto “Inscrições e Submissões de Trabalhos” da palestra Na janela “Inscrições”, clicar em “Realizar uma nova Inscrição” e selecionar a palestra Preencher o formulário de inscrição

Inscreva-se até 3/5: https://sigeventos.ifes.edu.br/sigeventos/login.xhtml

Assunto(s): palestra , inscrições