Página inicial > Notícias > Confira como será o funcionamento dos campi e da Reitoria do Ifes nesta quinta (18)

Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2019, 16h23 | Última atualização em Quinta, 18 de Abril de 2019, 09h36

Nove campi, além da Reitoria e do Cefor, terão aulas e expedientes normais.

Esta quinta-feira (18) será dia de aulas e expediente normal em nove campi do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes): Alegre, Barra de São Francisco, Centro-Serrano, Nova Venécia, Santa Teresa, São Mateus, Venda Nova do Imigrante, Viana e Vitória. O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor) e a Reitoria também funcionarão normalmente.

Em Cariacica, haverá expediente administrativo normal, com reuniões pedagógicas, e aulas para os estudantes de cursos superiores, mas sem aulas para os dos cursos técnicos. Já nos campi Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Guarapari, Ibatiba, Itapina, Linhares, Piúma, Vila Velha, Montanha e Serra não haverá funcionamento nesta quinta.