Página inicial > Notícias > Campus Colatina oferece apoio a projetos de pesquisa e extensão de organizações

Campus Colatina oferece apoio a projetos de pesquisa e extensão de organizações

Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2019, 15h28 | Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2019, 15h33

Interessados podem submeter propostas até 20 de outubro.

A Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (DPPGE) do Campus Colatina, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou chamada pública direcionada a organizações brasileiras que tenham interesse na realização de parcerias para desenvolvimento de projetos de pesquisa e/ou extensão.

O campus oferecerá às empresas selecionadas a possibilidade de utilização de seu parque tecnológico e o acesso aos pesquisadores do instituto, por meio de grupos de pesquisa ligados às áreas de Arquitetura e Urbanismo, Tecnologia da Informação e Meio Ambiente.

Os representantes das organizações interessadas em apresentar propostas devem enviar os documentos previstos no edital para o endereço diretoriappge.colatina@ifes.edu.br, até o dia 20 de outubro. O resultado das propostas podem ser entregues até 30 dias após o seu recebimento.

Os esclarecimentos acerca da Chamada Pública poderão ser obtidos através do e-mail diretoriappge.colatina@ifes.edu.br.

Acesse o edital.

Com informações do Campus Colatina