Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Inep seleciona docentes para banco de elaboradores e revisores do Enade 2019
Início do conteúdo da página

Inep seleciona docentes para banco de elaboradores e revisores do Enade 2019

Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 15h26 | Última atualização em Quarta, 12 de Junho de 2019, 14h16

Os candidatos devem atuar nas áreas de arquitetura e urbanismo e engenharias. Inscrições vão até 24 de abril.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) publicou edital de seleção de especialistas para o cadastro de elaboradores e revisores do Banco Nacional de Itens do Enade. Serão selecionados especialistas nas áreas de: arquitetura e urbanismo; engenharia ambiental; engenharia civil; engenharia de alimentos; engenharia de computação; engenharia de controle e automação; engenharia de produção; engenharia elétrica; engenharia florestal; engenharia mecânica e engenharia química.

As inscrições vão até o dia 24 de abril e devem ser realizadas exclusivamente por meio do endereço eletrônico: http://bni.inep.gov.br/inscricao. Para se candidatar, é necessário possuir diploma de conclusão de curso de graduação devidamente registrado; exercer ou ter exercido atividade docente, nos últimos 18 meses no curso para o qual pretende efetuar inscrição; não ser servidor efetivo ou comissionado do MEC, do Inep, da Capes, do FNDE, do CNPq ou da Finep, ou estar em exercício em algum deles; e não ter pendências junto às autoridades tributárias e previdenciárias.

As atividades serão remuneradas por meio do Auxílio de Avaliação Educacional (AAE), sendo: R$ 250 por item elaborado e R$ 150 por item revisado. A convocação e seleção dos candidatos acontecerá de 25 de abril a 3 de maio.

Para mais informações, acesse o edital.

registrado em:
Assunto(s): inep , enade , docentes
Fim do conteúdo da página