Página inicial > Notícias > I Seminário dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio será transmitido ao vivo

Publicado: Sexta, 22 de Março de 2019, 16h40 | Última atualização em Terça, 26 de Março de 2019, 10h08

Evento acontecerá nesta segunda e terça-feira (25 e 26). Veja programação e assista ao vivo.

I Seminário dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, realizado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), será transmitido ao vivo, pelo youtube do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor). O evento tem como tema “Concepções e possibilidades de construção”, e será realizado nos dias 25 e 26 de março, no Campus Cariacica. Entre os objetivos do evento está o de iniciar um trabalho coletivo para a estruturação das Diretrizes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

Além de palestras e apresentações culturais, também acontecerão apresentações de relatos de experiências de práticas pedagógicas e de integração curricular já realizadas no Ifes. A escolha aconteceu por meio de uma chamada. Veja quais foram aprovadas: Relatos de Experiências. O link da transmissão ao vivo será divulgado nesta segunda-feira (25).

Assista a abertura do evento:

Veja abaixo a programação completa.

folheto seminario proen