Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Campus Nova Venécia divulga edital de pós em Gestão Ambiental
Início do conteúdo da página

Campus Nova Venécia divulga edital de pós em Gestão Ambiental

Publicado: Terça, 19 de Março de 2019, 16h31 | Última atualização em Terça, 19 de Março de 2019, 16h31

As inscrições acontecem entre os dias 25 de março e 26 de abril. São ofertadas 40 vagas.

O Campus Nova Venécia, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou edital de processo seletivo para Pós-graduação Lato Sensu em Gestão Ambiental. São ofertadas 40 vagas para o segundo semestre de 2019.

As inscrições devem ser feitas no período de 25 de março a 26 de abril, na Coordenadoria do curso de Pós-Graduação em Gestão Ambiental do Campus Nova Venécia, das 08 às 12h e das 13 às 17h. A inscrição também pode ser feita pelos correios.

Os interessados em participar do processo seletivo devem possuir diploma de graduação nas áreas de Engenharias; Biologia; Geologia; Geografia; Arquitetura; Química; Direito e cursos tecnólogos. Profissionais envolvidos em causas e trabalhos ambientais devidamente reconhecidos pelo Mec também podem se inscrever.

O processo seletivo será composto por duas etapas, sendo uma análise de curriculum lattes (eliminatória e classificatória) e uma entrevista sobre o pré-projeto do candidato (eliminatória e classificatória), que acontecerá no período de 20 a 31 de maio de 2019.

O resultado será divulgado no dia 10 de junho, no site do Ifes e no mural do Campus Nova Venécia.

Acesse a página do edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página