Página inicial > Notícias > INPI abre consulta pública sobre diretrizes de exames de patentes em biotecnologia

Publicado: Terça, 12 de Março de 2019, 17h04 | Última atualização em Terça, 12 de Março de 2019, 17h04

A consulta ficará aberta até o dia 6 de abril.

O Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) deu início a uma consulta pública sobre a nova versão das diretrizes de exame de pedidos de patente na área de biotecnologia. A consulta foi publicada no dia 6 de fevereiro e ficará aberta pelo prazo de 60 dias.

Os interessados em participar da consulta devem encaminhar as sugestões para o e-mail saesp@inpi.gov.br ou preencher o formulário disponibilizado no site do INIPI e entregar a uma das recepções do instituto.

A nova versão das diretrizes estão disponíveis no site do INPI durante o período de consulta.

Assunto(s): inpi , consulta , patentes