Página inicial > Notícias > Profletras promove roda de conversa na próxima sexta-feira (15)

Profletras promove roda de conversa na próxima sexta-feira (15)

Publicado: Segunda, 11 de Março de 2019, 16h23 | Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2019, 17h22

O convidado será o professor Bernd Fichtner, da Universität-Siegen, da Alemanha.

O Programa do Mestrado Profissional em Letras (Profletras) do Campus Vitória, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), realizará uma roda de conversa na próxima sexta-feira (15), com o tema “A leitura literária: diálogos com Walter Benjamin”. A programação acontecerá das 13h às 17h30, no Salão da Biblioteca. O evento é aberto ao público.

A Roda de Conversa terá como convidado o professor Bernd Fichtner, da Universität-Siegen, na Alemanha, e os mediadores serão os professores Letícia Queiroz de Carvalho e Antônio Carlos Gomes, do Campus Vitória. A roda de conversa é realizada com apoio do Grupo Culturas, Parcerias e Educação do Campo, da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

Confira a programação:

13h: Boas-vindas e apresentação dos participantes

13h15 às 14h: Diálogos com a leitura literária e Walter Benjamin (professor Bernd Fichtner)

14h às 15h: Debate entre o expositor e os presentes

15h às 15h30: Intervalo

15h30 às 17h30: Apresentação de pesquisas sobre leitura literária e Walter Benjamin
Eliane Dias Martins (professora do Ifes – Campus Cariacica)
Jéssica Figueiredo Paulúcio (Mestre em Letras)
Soraya Ferreira Pompermayer (Mestre em Letras – Profletras)

17h30: Encerramento.

Com informações do Campus Vitória.

Assunto(s): profletras , roda , conversa