Página inicial > Notícias > Campi Colatina e Vila Velha promovem evento científico de pós-graduação

Campi Colatina e Vila Velha promovem evento científico de pós-graduação

Publicado: Sexta, 08 de Março de 2019, 15h41 | Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2019, 15h45

As inscrições acontecem até o dia 18 de março.

Os campi Colatina e Vila Velha, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), realizarão o Seminário Integrado das Especializações Eisma e EPT e a II Jornada de Educação em Ciências, nos dias 22 e 23 de março. Os eventos acontecerão no Campus Vitória e algumas atividades estarão pulverizadas pela cidade. O público-alvo são estudantes de especialização do Ifes e professores das redes privadas e públicas federal, estadual e municipal. As inscrições acontecem até o dia 18 de março e devem ser feitas pelo site.

O Seminário Integrado das Especializações EISMA e EPT e a II Jornada de Educação em Ciências são eventos científico de pós-graduação que apresentam como principal finalidade integrar e divulgar os cursos de pós-graduação da área de Ensino do Campus Vila Velha e do Campus Colatina. O seminário busca, por meio de reflexões, palestras, debates, minicursos e oficinas técnicas, possibilidades de articulação para formação de educadores, relacionando essas formações com o contexto socioeconômico do Espírito Santo.

Acesse o site do evento

Assunto(s): colatina , vila velha , evento