Página inicial > Notícias > Sigi seleciona propostas de Comitês Geopolíticos

Sigi seleciona propostas de Comitês Geopolíticos

Publicado: Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 15h48 | Última atualização em Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 15h48

Interessados podem enviar propostas até o dia 9 de março.

A comissão organizadora da 7ª Simulação Geopolítica do Ifes (Sigi), em conjunto com a secretaria-geral do evento, divulgou chamada interna para seleção de propostas dos Comitês de Simulação Geopolítica. Podem participar estudantes de todos os campi do Ifes e de escolas estaduais e particulares. As propostas devem ser enviadas até o dia 9 de março para o e-mail setimasigi@gmail.com.

Serão selecionadas oito propostas que irão compor o programa do evento, que acontecerá em setembro deste ano. O resultado final será divulgado no dia 24 de março.

Os Comitês de Simulação Geopolítica buscam contribuir para a difusão e popularização do conhecimento científico sobre Ciências Sociais em geral, bem como para o desenvolvimento de habilidades, valores e atitudes inerentes ao debate de problemas públicos.

Confira a chamada.

Com informações do Campus Vitória