Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro divulga edital para pós em Ensino de Ciências Naturais
Início do conteúdo da página

Campus Cachoeiro divulga edital para pós em Ensino de Ciências Naturais

Publicado: Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 15h41 | Última atualização em Quarta, 13 de Fevereiro de 2019, 14h56

Inscrições começam nesta terça-feira (12). São ofertadas 30 vagas.

O Campus Cachoeiro, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou edital de processo seletivo para Pós-Graduação lato sensu em Ensino de Ciências Naturais com ênfase em Física e Química. O curso é oferecido na modalidade presencial, com duração mínima de 18 meses. São ofertadas 30 vagas, sendo 15 para Física e 15 para Química.

O período de inscrições vai do dia 12 de fevereiro a 1º de março e elas acontecem presencialmente no Núcleo de Pesquisa 2 – incubadora do Ifes, do Campus Cachoeiro. Serão aceitas inscrições via Sedex, desde que a documentação exigida seja enviada até o dia 1º de março.

O curso destina-se preferencialmente a portadores de diploma de graduação em Física ou Química, e professores de áreas afins, desde que sejam portadores de diploma de curso superior, tendo prioridade aos portadores de diploma de licenciatura e que estão atuando em sala de aula nas áreas de formação do curso.

O processo seletivo terá duas etapas, sendo uma Arguição e uma análise do curriculum lattes. O resultado final será divulgado no dia 25 de março, no site do Ifes.

Acesse a página do edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página