Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Sisu 2019: Ifes divulga resultado preliminar da análise de documentos e lista de espera
Início do conteúdo da página

Sisu 2019: Ifes divulga resultado preliminar da análise de documentos e lista de espera

Publicado: Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 16h27 | Última atualização em Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 10h14

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) divulgou nesta quinta-feira (7) o resultado preliminar da análise de documentos das matrículas da chamada regular, e a lista de espera dos cursos de graduação ofertados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os candidatos convocados na lista de espera deverão entregar a documentação nos campi de acordo com o curso pretendido, ou enviá-la por email, entre os dias 11 e 13 de fevereiro.

Candidatos convocados para o Campus Cariacica devem estar atentos pois não haverá recebimento presencial dos documentos no dia 11 de fevereiro, em razão de luto oficial.

A lista de espera é aberta aos inscritos que não foram selecionados na chamada regular. É importante destacar ainda que a efetivação da matrícula está condicionada à existência de vaga. O resultado preliminar da análise de documentos será divulgado no dia 15 de fevereiro e os candidatos poderão interpor recurso no dia 18 de fevereiro. Já a homologação das matrículas será divulgada no dia 20 de fevereiro, no site do Ifes.

Acesse as listas de espera para cursos de graduação do Ifes – Sisu 2019/1.

registrado em:
Fim do conteúdo da página