Página inicial > Notícias > Cefor divulga edital de pós-graduação em Inclusão e Educação Especial

Cefor divulga edital de pós-graduação em Inclusão e Educação Especial

Publicado: Quarta, 30 de Janeiro de 2019, 09h50 | Última atualização em Quarta, 30 de Janeiro de 2019, 09h51

Das 40 vagas ofertadas, 10 são destinadas a servidores do Ifes.

O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor), do Instituto
Federal de Educação do Espírito Santo (Ifes), divulgou edital de processo seletivo para o curso de Pós-Graduação Aperfeiçoamento em Inclusão e Educação Especial, na modalidade presencial. São ofertadas 40 vagas, sendo 10 destinadas a servidores do Instituto.

As inscrições acontecem no período de 4 a 22 de fevereiro e devem ser realizadas no site do Ifes ou do Cefor. Os interessados em fazer o curso devem possuir diploma de graduação em qualquer área e ter disponibilidade de participar das aulas, que serão ministradas às segundas e quartas, das 13 às 18 horas, no Cefor. O processo seletivo será realizado por meio de sorteio.

O resultado final será divulgado no dia 21 de março no site do Ifes. O início das aulas está previsto para o dia 1º de abril. Informações a respeito das inscrições e seleção serão fornecidas exclusivamente por e-mail, no endereço: selecaoextensao.cefor@ifes.edu.br

Acesse a página do edital.