Página inicial > Notícias > Campus Itapina oferta vagas para curso Técnico em Agropecuária

Campus Itapina oferta vagas para curso Técnico em Agropecuária

Publicado: Quarta, 30 de Janeiro de 2019, 09h42 | Última atualização em Segunda, 04 de Fevereiro de 2019, 14h16

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até a próxima segunda (4).

O Campus Itapina, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), abriu inscrições para vagas remanescentes do PS 01/2019 para o curso Técnico em Agropecuária (subsequente). Podem participar do processo seletivo simplificado candidatos que já concluíram o Ensino Médio. Ao todo, são 35 vagas disponíveis e o curso é oferecido no turno integral.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até a próxima segunda-feira (4) por e-mail (documentos solicitados no edital devem ser enviados para secretaria.itapina@ifes.edu.br) ou presencialmente, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do campus. Candidatos do sexo masculino e com idade inferior a 21 anos podem solicitar vaga no internato, desde que, atendam aos pré-requisitos dispostos no edital.

A seleção será realizada por meio de análise dos documentos pessoais e do histórico escolar do candidato entregues no ato da inscrição. Não haverá aplicação de provas.

Acesse o edital 02/2019 do Campus Itapina.