Página inicial > Notícias > Cefor divulga edital de curso de aperfeiçoamento em formação docente para EaD

Cefor divulga edital de curso de aperfeiçoamento em formação docente para EaD

Publicado: Terça, 22 de Janeiro de 2019, 11h27 | Última atualização em Quinta, 24 de Janeiro de 2019, 11h35

São ofertadas 160 vagas para a pós-graduação, sendo 40 destinadas a servidores do Ifes.

O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou o edital do processo seletivo para pós-graduação de Aperfeiçoamento em Formação Docente para Educação a Distância. O curso é uma formação continuada totalmente a distância e oferta 160 vagas, sendo 40 destinadas a servidores do Instituto.

Os interessados em participar do processo seletivo devem possuir diploma de graduação em qualquer área e ter acesso a computador com internet. As inscrições acontecem no período de 28 de janeiro a 13 de fevereiro e devem ser feitas por meio de um formulário online disponível na página do curso, no site do Cefor ou do Ifes.

O resultado final será divulgado no dia 11 de março, no site do Ifes e do Cefor. As aulas acontecerão no período de 19 de março a 24 de junho de 2019, com carga horária total de 180 horas. Informações a respeito das inscrições e seleção serão fornecidas exclusivamente por e-mail, no endereço: selecaoextensao.cefor@ifes.edu.br

Acesse a página do edital.

Assunto(s): cefor , pós-graduação , ead