Página inicial > Notícias > Campus Venda Nova participa de série da TV Escola

Campus Venda Nova participa de série da TV Escola

Publicado: Quinta, 10 de Janeiro de 2019, 10h54 | Última atualização em Quinta, 10 de Janeiro de 2019, 12h42

O episódio foi ao ar na última terça-feira (8).

O Campus Venda Nova, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) foi assunto do oitavo episódio da série Tecno Pop, que foi ao ar na última terça-feira (8). A série é uma iniciativa do canal TV Escola e tem como objetivo retratar a vivência e o aprendizado dos estudantes brasileiros nas escolas técnicas do país.

O oitavo capítulo da série apresenta as áreas de ensino, pesquisa e extensão do Campus Venda Nova a partir do depoimento de alunos, ex alunos e professores do instituto, além de mostrar o ambiente social, a paisagem local e as relações familiares dos estudantes. O episódio exibe ainda os benefícios do ensino técnico na melhoria da qualidade do café e no desenvolvimento da economia da cidade, a partir da perspectiva de empresários do ramo.