Página inicial > Notícias > Primeira diretoria do Grêmio Estudantil do Campus Viana toma posse

Primeira diretoria do Grêmio Estudantil do Campus Viana toma posse

Publicado: Sexta, 07 de Dezembro de 2018, 15h30 | Última atualização em Sexta, 07 de Dezembro de 2018, 15h30

Cerimônia aconteceu nesta sexta-feira (7), com a presença da direção do campus.

posse gremio viana

Foi realizada, nesta sexta-feira (7), a cerimônia de posse da primeira diretoria do Grêmio Estudantil Maria Firmina dos Reis, do Campus Viana, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Os estudantes da chapa Bertha Lutz, vencedores das eleições realizadas no último dia 19 de novembro, terão um ano de mandato a partir da posse.

Assumiram a organização estudantil Matheus Borges, como presidente; Emanuel Mendes, como vice-presidente; Livya Dutra, como secretária-geral; Gabriella Lanes, como diretora de Imprensa; Sara Ferreira, diretora de Cultura; Kezia Gomes, como tesoureira geral; e Bruno Henrique, como diretor de Esporte.

O Grêmio Maria Firmina dos Reis foi fundado em 14 de agosto de 2018. O nome escolhido homenageia a primeira escritora brasileira, romancista e pioneira na crítica antiescravista da literatura do país. O evento contou com a presença da diretora de Implantação do Campus Viana, Edna dos Reis; da diretora de Ensino, Ednéia Nunes da Silva, da diretora de Administração, Regiane Teodoro do Amaral, além de servidores e estudantes.

Assunto(s): grêmio , Campus Viana , posse