Página inicial > Notícias > Campus Centro-Serrano realiza III Feira Empreendedora

Campus Centro-Serrano realiza III Feira Empreendedora

Publicado: Segunda, 29 de Outubro de 2018, 15h51 | Última atualização em Segunda, 29 de Outubro de 2018, 15h51

O evento acontecerá no dia 9 de novembro, das 10h às 16h20.

O Campus Centro-Serrano, do Instituto Federal do Espírito Santo, realiza a III Feira Empreendedora, que acontecerá no dia 9 de novembro, das 10h às 16h20. O projeto é organizado pelo curso técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio e visa incentivar ações empreendedoras e estreitar a relação entre o ensino e o mundo dos negócios.

Durante a feira, serão comercializados produtos alimentícios em estandes montados pelos alunos do curso, que representarão empresas fictícias. Todo o valor arrecadado será revertido para a comissão de formatura das respectivas turmas.

Confira a programação completa

10h30 – Abertura dos stands
Programação musical e cultural
13h – Workshop de Empreendedorismo Sustentável
13h – Apresentação dos resultados e perspectivas do “Projeto Áustria”: intercâmbio realizado por uma comissão da Prefeitura de Santa Maria de Jetibá e agricultores orgânicos na cidade de Linz, na Áustria – Egnaldo Andreatta (Secretário de Agropecuária da Prefeitura de Sta Maria de Jetibá, e equipe).
14h30 – Intervalo
15h – Palestra: Possibilidades do Agroturismo na Região Centro-Serrana do ES: o caso do Sítio Vale Verde – Guisla Fleger.
15h40 – Palestra: Responsabilidade Social Empresarial (Empresa Kebis – Domingos Martins – aguardando confirmação)