Página inicial > Notícias > Divulgado resultado da Pesquisa de Clima Organizacional

Divulgado resultado da Pesquisa de Clima Organizacional

Publicado: Segunda, 22 de Outubro de 2018, 18h36 | Última atualização em Segunda, 22 de Outubro de 2018, 18h36

Respostas ajudarão a subsidiar a construção do Planejamento Estratégico Ifes 2019-2023.

A Pesquisa de Clima Organizacional, realizada entre os dias 8 e 11 de outubro, chegou à conclusão de que a maior parte dos servidores sente orgulho de trabalhar no Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), e que seu trabalho é reconhecido e valorizado por familiares, amigos e pela própria instituição. Os resultados da pesquisa foram divulgados nesta segunda-feira (22) e podem ser consultados neste documento.

Mais de 1100 docentes e técnicos administrativos participaram da enquete, entretanto somente 962 pessoas concluíram o preenchimento das questões, e foram consideradas para análise. Além dos resultados gerais, apresentados pelo relatório, também serão disponibilizados às diretorias-gerais de cada campus os resultados por unidade. A Pesquisa de Clima Organizacional, que teve participação voluntária e não-identificada, subsidiará a construção do Planejamento Estratégico Ifes 2019-2023.

O objetivo foi levantar informações relevantes sobre o relacionamento entre o Ifes, seus docentes e técnicos administrativos. Com os resultados, poderão ser estabelecido planos de ações mais precisos no desenvolvimento dessas relações.

Acesse o resultado da Pesquisa de Clima Organizacional do Planejamento Estratégico Ifes 2019-2023.