Página inicial > Notícias > Facto divulga edital de bolsa para projeto de pesquisa e extensão

Facto divulga edital de bolsa para projeto de pesquisa e extensão

Publicado: Quarta, 17 de Outubro de 2018, 15h40 | Última atualização em Quarta, 17 de Outubro de 2018, 15h40

São disponibilizadas 6 bolsas para estudantes de cursos técnicos e de graduação do Campus Colatina.

A Fundação de Apoio ao Instituto Federal do Espírito Santo (Facto), divulgou edital de seleção de bolsistas para atuar no projeto “Sistema de informações hidrológicas para a bacia do Rio Doce”. As inscrições vão até o dia 23 de outubro e devem ser realizadas mediante entrega de documentos na Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão do Campus Colatina (DPPGE).

São disponibilizadas seis bolsas para estudantes do Campus Colatina, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Há vagas para estudantes de qualquer curso técnico integrado e para aqueles que possuem vínculo de graduação nas áreas de Saneamento Ambiental, Arquitetura e Urbanismo e Sistemas de Informação.

O projeto é realizado em parceria com a Procuradoria da República no Estado do Espírito Santo e tem como finalidade realizar estudos sobre a Bacia do Rio Doce, tais como levantamento e geração dos dados hidrológicos básicos, definição das vazões mínimas de referência e médias de longa duração e propostas de instalação de novas estações de monitoramento hidrológico para a região.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 31 de outubro, no site da Facto. Para mais informações, acesse o edital.

Assunto(s): bolsa , facto , campus colatina