Página inicial > Notícias > Ifes divulga trabalhos selecionados para a área de Ensino na II Jornada de Integração

Publicado: Segunda, 08 de Outubro de 2018, 17h44 | Última atualização em Terça, 09 de Outubro de 2018, 14h48

O evento acontecerá nos dias 6 e 7 de novembro, no Campus Cariacica.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) divulgou os resultados das submissões e as orientações para os autores dos trabalhos da área de Ensino da II Jornada de Integração, que acontecerá nos dias 6 e 7 de novembro, no Campus Cariacica. A apresentação desses trabalhos acontecerá de forma oral ou por meio de pôsteres.

A II Jornada de Integração do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) reúne a XIV Jornada de Iniciação Científica, II Jornada de Extensão e neste ano, a I Jornada de Ensino. A programação vai contar com palestras, mesas-redondas, workshops e atividades culturais, além de apresentações de trabalhos em formatos de pôster, oral e mostra nas áreas de iniciação científica, extensão e experiências de ensino.

Acesse o resultado e veja as orientações para apresentação
.

Apresentações orais
As apresentações devem acontecer em salas de aulas do Campus Cariacica, em sessões organizadas de acordo com a temática dos trabalhos. Cada apresentador terá de 10 a 15 minutos para compartilhar sua experiência, com auxílio de slides. Ao final das apresentações, o mediador conduzirá um debate acerca dos assuntos abordados.

Pôsteres
Os pôsteres serão expostos no pátio do Campus Cariacica, no formato digital, de acordo com o cronograma de orientação. Cada apresentador deverá permanecer ao lado do banner durante todo o período de exposição.