Página inicial > Notícias > Cefor divulga edital para curso de formação de tutores para EaD

Cefor divulga edital para curso de formação de tutores para EaD

Publicado: Sexta, 21 de Setembro de 2018, 16h49 | Última atualização em Sexta, 21 de Setembro de 2018, 16h52

Servidores do Ifes e professores ou tutores da UAB que atuam na instituição podem se inscrever a té 5 de outubro

O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou edital para o curso ‘’Formação de Tutores para EaD’’. As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de outubro, por meio de um formulário online e e são exclusivas para servidores do Ifes e professores ou tutores da Universidade Aberta do Brasil (UAB) que atuam na instituição.

Serão disponibilizadas 45 vagas, sendo 25 para professores e/ou tutores da UAB e 20 para servidores do Ifes. O curso é oferecido na modalidade a distância, totalizando carga horária total de 100 h. O resultado final será divulgado nos sites do Ifes e do Cefor, no dia 30 de outubro. O início do curso está previsto para o dia 6 de novembro.

Informações a respeito das inscrições e seleção serão fornecidas por e-mail, no endereço: selecaoextensao.cefor@ifes.edu.br.

Leia o edital completo.

Assunto(s): edital , EaD , cefor