Página inicial > Notícias > Inscrições para oficinas de música da Orquestra Pop&Jazz terminam nesta sexta (21)

Publicado: Quinta, 20 de Setembro de 2018, 14h37 | Última atualização em Quinta, 20 de Setembro de 2018, 14h37

A orquestra também seleciona músicos para a Temporada 2018.

Terminam nesta sexta-feira (21) as inscrições para as oficinas de música da Orquestra Pop&Jazz. As vagas são para o segundo semestre e direcionadas a estudantes do Ifes. Os interessados devem procurar a primeira sala embaixo da arquibancada, onde funcionam as oficinas, entre 11h e 18h. As turmas formadas terão uma aula por semana, de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h30 e das 14h às 15h30. As aulas teóricas serão Princípios Básicos de Notação Musical – Volumes I e II. Já as práticas, Percepção, Ritmo e Solfejo e Prática de Instrumentos de Sopros (flauta, clarineta, saxofone, trompete e trombone). As aulas de Acordeon, Violão, Guitarra, Piano Elétrico (Teclado), Baixo, Bateria e Percussão são oferecidas para alunos que já tocam um desses instrumentos.

Músicos
Para a seleção de músicos para a Temporada 2018, é necessário fazer um teste nos instrumentos: flauta; clarineta; saxofone; trompete; trombone; acordeon; gaita; violão; guitarra; piano elétrico (teclado); baixo (elétrico ou acústico); bateria e percussão. Estão abertas, também, as inscrições para seleção de cantores de Música Popular. As vagas são direcionadas a alunos e ex-alunos de qualquer campus. As inscrições podem ser realizadas nesta sexta-feira (21), das 11h às 18h.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação do Campus Vitória.