Página inicial > Notícias > Campus Guarapari promove palestra em comemoração ao dia do Administrador

Campus Guarapari promove palestra em comemoração ao dia do Administrador

Publicado: Segunda, 10 de Setembro de 2018, 16h45 | Última atualização em Segunda, 10 de Setembro de 2018, 16h45

Evento acontecerá no dia 12 de setembro, no auditório do campus.

O campus Guarapari, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), realizará a palestra “O papel do Administrador na Sociedade”, em homenagem ao dia do Administrador, comemorado no dia 9 de setembro. O evento será organizado pelo Conselho Regional de Administração (CRA) e acontecerá no dia 12 de setembro, às 19 horas, no auditório do campus.

A palestra é aberta à comunidade acadêmica e será ministrada por Antônio Caloni, assessor técnico no Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES). O evento é gratuito, com vagas limitadas e a inscrições podem ser realizadas por meio do formulário de inscrição do evento. Os alunos que tiverem interesse poderão receber o certificado de participação (é necessário inscrever-se pelo link).