Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > CEP divulga resultado preliminar da seleção de novo membro
Início do conteúdo da página

CEP divulga resultado preliminar da seleção de novo membro

Publicado: Quinta, 06 de Setembro de 2018, 12h48 | Última atualização em Quinta, 06 de Setembro de 2018, 13h33

A interposição de recursos pode ser feita na segunda (10) e terça-feira (11).

O Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos (CEP), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou o resultado preliminar do edital de seleção para novos membros nesta quinta-feira (6). A interposição de recursos pode ser feita na segunda (10) e terça-feira (11). O resultado final será divulgado no dia 12 de setembro. Acesse o resultado preliminar.

A vaga é destinada a professor, prioritariamente com graduação em Engenharia Sanitária que obtiver a melhor classificação. No ato da inscrição o candidato a membro titular deveria indicar um membro suplente. A seleção foi realizada por meio de avaliação de currículo.

O processo de seleção está previsto no regimento do comitê e é necessário em função da aposentadoria de um dos membros e seu suplente. O mandato dos selecionados é de três anos, sem remuneração, com dedução da carga horária de 4 horas semanais para dedicação às atividades do comitê. Os membros fazem jus ao pagamento de diárias e passagens, fornecidas pelo campus de origem do servidor membro e do suplente.

registrado em:
Assunto(s): ética , pesquisa , edital
Fim do conteúdo da página