Página inicial > Notícias > Semana Tecnológica de Edificações começa no dia 11 de setembro

Semana Tecnológica de Edificações começa no dia 11 de setembro

Publicado: Terça, 04 de Setembro de 2018, 09h46 | Última atualização em Terça, 04 de Setembro de 2018, 09h49

Evento do Campus Vitória é voltado aos estudantes e profissionais da construção civil.

Entre os dias 11 e 14 de setembro, o Ifes – Campus Vitória realiza a IV Semana Tecnológica de Edificações. O evento acontece anualmente e é voltado aos estudantes e profissionais da construção civil, incluindo alunos de nível técnico, graduação e pós-graduação, pesquisadores, professores de instituições de ensino e pesquisa, representantes de empresas públicas e privadas, organizações vinculadas à área.

A abertura da programação acontece às 7h30, do dia 11 de setembro, no Teatro do Campus Vitória, com o credenciamento, seguido da abertura oficial do evento.