Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Edifes divulga edital de publicação de livros
Início do conteúdo da página

Edifes divulga edital de publicação de livros

Publicado: Segunda, 03 de Setembro de 2018, 15h51 | Última atualização em Segunda, 03 de Setembro de 2018, 16h45

As propostas deverão ser encaminhadas no período de 4 de setembro a 8 de outubro.

 A Editora do Ifes (Edifes) publicou o edital de submissão e seleção de propostas de livros de caráter técnico, científico e/ou tecnológico submetidas por servidores do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Cada proponente poderá enviar até duas propostas no período de 4 de setembro a 8 de outubro e as inscrições deverão ser realizadas presencialmente na Editora do Ifes, das 9h às 15h, ou enviadas via malote da instituição ou via correio.

 As propostas devem ser de significativa contribuição e/ou inovação a uma ou mais áreas, com base nas oito áreas do conhecimento da Capes: Ciências Agrárias; Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas; Ciências da Saúde; Ciências Humanas; Ciências Sociais Aplicadas; Engenharias; Linguística, Letras e Artes. A autoria, coordenação ou organização do livro pode ser individual ou coletiva, desde que ao menos um dos proponentes tenha vínculo com a instituição.

A avaliação das propostas vai até o dia 12 de dezembro e o resultado final será enviado individualmente a cada proponente. Informações adicionais e esclarecimentos acerca do conteúdo do edital poderão ser solicitados pelo e-mail: editora@ifes.edu.br

Acesse o edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página