Página inicial > Notícias > PRPPG divulga resultado final de seleção interna para participação em editais da Finep

Publicado: Quarta, 22 de Agosto de 2018, 11h53 | Última atualização em Quarta, 22 de Agosto de 2018, 11h53

Os subprojetos escolhidos vão compor a proposta do Ifes.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou nesta quarta-feira (22) o resultado final da seleção interna de subprojetos que vão compor a proposta institucional nos editais de fomento divulgados pela Empresa Brasileira de Inovação e Pesquisa (Finep).

Para a escolha dos subprojetos, foram observados critérios como número de grupos de pesquisa participantes, envolvimento no subprojeto dos programas de mestrado e douturado do Ifes e qualidade da equipe científica.

Acesse o resultado (formato .pdf, tamanho 70 kb)

Assunto(s): finep , editais , ifes