Página inicial > Notícias > Jornada de Integração: prazo para envio de trabalhos de Ensino é prorrogado até 2 de setembro

Publicado: Terça, 14 de Agosto de 2018, 11h16 | Última atualização em Terça, 14 de Agosto de 2018, 11h16

Evento acontecerá no Campus Cariacica nos dias 6 e 7 de novembro.

Interessados em submeter trabalhos de Ensino na II Jornada de Integração do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) têm até o dia 2 de setembro para enviar suas propostas. As inscrições devem ser feitas pelo endereço http://jornadaensino.ifes.edu.br. Podem participar estudantes ou servidores da instituição. Serão selecionados até 120 trabalhos nas modalidades comunicação oral e pôster. O evento acontecerá no Campus Cariacica nos dias 6 e 7 de novembro.

De acordo com o edital de seleção, as experiências de ensino devem estar alinhadas aos eixos: Educação Profissional Técnica de Nível Médio, compreendendo vivências em cursos integrados, concomitantes e subsequentes; Educação de Jovens e Adultos, contemplando cursos FIC, Programa Mulheres Mil e Proeja; Cursos Superiores de Tecnologia e de Bacharelado, visando experiências com formação de profissionais para os diferentes setores da economia e áreas do conhecimento; e Formação de Professores, incluindo trabalhos de cursos de licenciatura e programas de formação pedagógica.

A previsão é que o resultado da seleção seja divulgado no dia 1° de outubro.

Chamada interna 03/2018 – Experiências de Ensino para Apresentação
Inscrições até 02 de setembro.
Edital – retificado em 10/08/2018 (formato .pdf, tamanho 116 Kb)