Página inicial > Notícias > Prazo para envio de trabalhos para a Jornada de Iniciação Científica termina na sexta-feira (17)

Publicado: Quarta, 08 de Agosto de 2018, 15h12 | Última atualização em Quarta, 08 de Agosto de 2018, 16h14

A apresentação é requisito para o recebimento do certificado de conclusão de Iniciação Científica.

Atéa próxima sexta-feira (17), os bolsistas de Iniciação Científica do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) devem enviar os resumos e pôsteres para a XIII Jornada de Iniciação Científica, Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, que acontece nos dias 6 e 7 de novembro dentro da programação da Jornada de Integração. A apresentação na Jornada é requisito para que os bolsistas recebam o certificado final de conclusão de Iniciação Científica.

A data de 17 de agosto também é o prazo final para escolha da forma de apresentação (oral, pôster ou mostra tecnológica). Independente da forma de apresentação escolhida, os documentos citados são de envio obrigatório, de acordo com os editais de 2017, disponíveis em: prppg.ifes.edu.br/editais. Os modelos dos documentos se encontram no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG).

Os estudantes que não puderam apresentar seus trabalhos na jornada no ano de sua realização poderão se inscrever para apresentarem nesta edição. Para isto, o orientador deve fazer upload dos arquivos com o resumo e o pôster no Sistema de Pesquisa, até o dia 17 de agosto, utilizando os modelos disponíveis. Nestes casos, os orientadores devem obrigatoriamente manifestar o interesse na participação pelo e-mail pesquisa@ifes.edu.br, dentro do prazo estipulado, informando o nome e número do plano de trabalho, nome do bolsista, campus, o ano de execução do projeto e a forma de apresentação na jornada (oral, pôster ou mostra tecnológica).