Página inicial > Notícias > Propemm abre processo seletivo para vagas em disciplinas isoladas

Propemm abre processo seletivo para vagas em disciplinas isoladas

Publicado: Quinta, 26 de Julho de 2018, 10h37 | Última atualização em Quinta, 26 de Julho de 2018, 10h37

São ofertadas cinco vagas em cada disciplina, além do cadastro de reserva.

A Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica e de Materiais do Instituto Federal do Espírito Santo (Propemm) divulgou o Edital 53/2018, para processo seletivo simplificado de vagas em disciplinas isoladas, do curso de Mestrado em Engenharia Metalúrgica e de Materiais. São ofertadas cinco vagas em cada disciplina, além do cadastro de reserva, para o segundo semestre de 2018.

As inscrições acontecem até o dia 1º de agosto, das 8h às 17h, no Protocolo Acadêmico do Campus Vitória. O resultado parcial será divulgado no dia 3 de agosto no site do Ifes. Recursos para o resultado parcial poderão ser feitos no dia 6 de agosto, por meio do e-mail secretaria.propemm@ifes.edu.br. O resultado final será divulgado no dia 7 de agosto, também no Site do Ifes. O início das aulas será no dia 13 do mesmo mês.

Podem se inscrever candidatos com diploma de cursos constantes da Área de Avaliação da Capes: Engenharias II (Engenharias: Minas, Materiais, Metalúrgica, Química, Nuclear) e Engenharias III (Engenharias: Mecânica, Produção, Naval e Oceânica, Aeroespacial).

Confira o Edital.

Com informações da Coordenadoria de Comunicação do Campus Vitória.

Assunto(s): propemm , edital , aluno especial