Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > PRPPG seleciona propostas para participação em editais de Infraestrutura e Pesquisa da Finep
Início do conteúdo da página

PRPPG seleciona propostas para participação em editais de Infraestrutura e Pesquisa da Finep

Publicado: Sábado, 21 de Julho de 2018, 11h15 | Última atualização em Quinta, 26 de Julho de 2018, 12h38

Prazos para interessados no Edital 04 foi adiado para 13 de agosto. Interessados no Edital 03 têm até o dia 11 do mesmo mês. 

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), receberá propostas de subprojetos, realizados por grupos de pesquisa estruturados em rede, para seleção e elaboração do projeto institucional, que participará dos editais de fomento divulgados pela Empresa Brasileira de Inovação e Pesquisa (Finep). O objetivo é selecionar propostas que contemplem, pelo menos uma das seguintes linhas temáticas: Biotecnologia, Ciências Biomédicas, Engenharias, Ciências Sociais e Nanotecnologia.

São dois editais: um para manutenção preventiva de equipamentos e manutenção de infraestrutura de biotérios e de coleções biológicas de microrganismos (Chamada Pública Mctic/Finep/Ct-Infra 03/2018); e outro para apoio à infraestrutura de pesquisa em áreas temáticas (Chamada Pública Mctic/Finep/Ct-Infra 04/2018 – Temática). As propostas de subprojetos, elaboradas segundo as regras desses editais, nos formatos .pdf e .odt/.docx, deverão ser encaminhadas para e-mail prppg@ifes.edu.br.

Interessados em participar do edital 3 devem enviar os subprojetos até o dia 11 de agosto (o resultado será divulgado no dia 17 de agosto); já os interessados em participar do edital 4 têm até o dia 13 de agosto para enviar as propostas (o resultado será divulgado no dia 20 de agosto). Critérios como número de grupos de pesquisa participantes, envolvimento no subprojeto dos programas de mestrado e douturado do Ifes e qualidade da equipe científica estão entre os critérios de seleção da chamada pública. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (27) 3357 7539.

Acesse a CHAMADA INTERNA - ENCAMINHAMENTO DE SUBPROJETOS PARA CONSTITUIR O PROJETO INSTITUCIONAL A SER ENVIADO AOS EDITAIS FINEP - CT-INFRA N° 03 E N°04. (formato .pdf, tamanho 138 kb) (retificado em 26 de julho).  


Serviço
Interessados em participar da Chamada Pública Mctic/Finep/Ct-Infra 03/2018
Manutenção preventiva de equipamentos e manutenção de infraestrutura de biotérios e de coleções biológicas de microrganismos
Prazo para envio das propostas: 11 de agosto
Enviar para: prppg@ifes.edu.br
Dúvidas: (27) 3357 7539


Interessados em participar da Chamada Pública Mctic/Finep/Ct-Infra 04/2018 – Temática
Apoio à infraestrutura de pesquisa em áreas temáticas
Prazo para envio das propostas: 13 de agosto
Enviar para: prppg@ifes.edu.br
Dúvidas: (27) 3357 7539

 

registrado em:
Assunto(s): finep , prppg , chamada interna , editais
Fim do conteúdo da página