Página inicial > Notícias > Campus Vila Velha oferta vagas remanescentes para especialização técnica

Campus Vila Velha oferta vagas remanescentes para especialização técnica

Publicado: Segunda, 16 de Julho de 2018, 17h16 | Última atualização em Terça, 17 de Julho de 2018, 14h23

As inscrições devem ser realizadas nos dias 30 e 31 de julho.

O Campus Vila Velha, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), oferece 19 vagas remanescentes para a especialização técnica de nível médio em Gestão e Inovação de Processos Químicos e Biotecnológicos. Para se candidatar, é necessário ter concluído o curso técnico em um dos seguintes eixos tecnológicos: Ambiente e Saúde, Produção Alimentícia e Produção Industrial.

As inscrições podem ser realizadas nos dias 30 e 31 de julho. Os interessados devem comparecer a Coordenadoria de Registros Acadêmicos do campus, no horário de 15h às 19h, levando toda a documentação exigida no edital.

O processo seletivo será realizado por meio da análise do histórico escolar apresentado, seguindo o critério de maior Coeficiente de Rendimento (CR) do egresso no seu curso técnico de origem. O resultado final será divulgado no dia 2 de agosto. Com carga horária de 300 horas, o curso é ofertado na modalidade presencial, no turno noturno.

Acesse a página do PS 56/2018 – Vagas remanescentes – Especialização Técnica em Gestão e Inovação de Processos Químicos e Biotecnológicos.