Página inicial > Notícias > Campus Vila Velha oferta 40 vagas para Especialização Técnica de Nível Médio

Campus Vila Velha oferta 40 vagas para Especialização Técnica de Nível Médio

Publicado: Quarta, 27 de Junho de 2018, 11h19 | Última atualização em Sexta, 06 de Julho de 2018, 07h48

Inscrições podem ser realizadas no período de 2 a 6 de julho.

O Campus Vila Velha, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), oferta 40 vagas para a Especialização Técnica de Nível Médio em Gestão e Inovação de Processos Químicos e Biotecnológicos, na modalidade presencial. Para se candidatar é necessário ter concluído o curso técnico em um dos seguintes eixos tecnológicos: Ambiente e Saúde, Produção Alimentícia e Produção Industrial.

As inscrições podem ser realizadas no período de 2 a 6 de julho. Os interessados devem comparecer ao campus, no horário de 15h às 19h, com toda a documentação exigida no edital (item 4.1). A seleção se dará por meio da análise do histórico escolar, seguindo o critério de maior Coeficiente de Rendimento (CR) do curso técnico de origem.

Curso
O curso tem duração de um semestre, com carga horária de 300 horas. O objetivo é formar profissionais capazes de gerenciar funções críticas do processo de produção e inovação, tanto em segmentos industriais como de serviços. As aulas terão início no dia 2 de agosto.

Acesse a página do PS 35/2018 – Especialização Técnica de Nível Médio em Gestão e Inovação de Processos Químicos e Biotecnológicos.