Página inicial > Notícias > Conselho Superior define nova data para escolha dos membros

Conselho Superior define nova data para escolha dos membros

Publicado: Terça, 12 de Junho de 2018, 15h25 | Última atualização em Quarta, 11 de Julho de 2018, 15h52

Colégios Eleitorais se reunirão em locais distintos para a definição dos membros.

Após adiamento, o Conselho Superior do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) divulgou a nova data das reuniões dos Colégios Eleitorais para definição dos membros do conselho para o mandato de 2018-2020. As reuniões estão marcadas para o dia 20 de junho, com início às 13 horas.

Por serem compostos pelos três segmentos que representam a comunidade interna, os Colégios Eleitorais se reunirão em locais distintos para a escolha dos membros do Conselho Superior. No caso de impedimento do titular, o suplente deverá comparecer à reunião.

As reuniões vão acontecer nos seguintes locais:

– Colégio Eleitoral do Corpo Discente
Local: Miniauditório do Campus Cariacica