Página inicial > Notícias > Campus Vila Velha realiza III Jornada Integrada de Educação em Ciências

Campus Vila Velha realiza III Jornada Integrada de Educação em Ciências

Publicado: Terça, 12 de Junho de 2018, 14h49 | Última atualização em Terça, 12 de Junho de 2018, 14h50

Para participar de algumas atividades, é necessário realizar a inscrição até esta quarta (13).

Entre os dias 19 e 21 de junho acontece no Campus Vila Velha, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), a III Jornada Integrada de Educação em Ciências (JINC). Voltado para estudantes e servidores, o evento tem o objetivo de divulgar e discutir as atividades desenvolvidas nos diferentes cursos da educação básica, profissional e superior do campus.

A programação é composta por palestras, debates, oficinas, minicursos, cinedebates, apresentações de pôsteres e de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs), exposições e momentos culturais. A palestra de abertura será ministrada pelo Fábio Luiz Magalhães, ex-jogador de vôlei e atual subsecretário de Estado de Esportes e Lazer do Espírito Santo, com o tema “Os valores do esporte na vida”.

A participação em algumas atividades requer a inscrição prévia, que pode ser realizada até esta quarta-feira (13), no site do evento.

Acesse o site do evento.
Confira a programação completa.