Página inicial > Notícias > Divulgados horários de expediente nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Divulgados horários de expediente nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Publicado: Segunda, 11 de Junho de 2018, 17h55 | Última atualização em Quinta, 21 de Junho de 2018, 16h01

Confira o horário de funcionamento da Reitoria e dos campi.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) divulgou nesta segunda-feira (11) os horários de funcionamento das suas unidades nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo 2018. Na Reitoria, nos dias em que os jogos se realizarem pela manhã, não haverá expediente. Já no dia em que os jogos se realizarem à tarde, o expediente se encerrará às 13 horas.

Os campi da instituição adotarão diferentes horários de funcionamento. Todos os servidores deverão realizar a compensação do horário até o dia 31 de outubro e as orientações de reposição serão deliberadas também por cada campus.

Confira abaixo como ficarão os expedientes:

Dia 22 de junho – Jogo às 9h
Cefor
Não haverá expediente.

Campus Aracruz

Campus Barra de São Francisco
Funcionamento administrativo normal com exibição do jogo no campus. Atividades acadêmicas e apoio ao ensino para aulas do turno noturno estão mantidas.

Campus Cachoeiro de Itapemirim

Campus Cariacica
Não haverá atividades acadêmicas e administrativas no turno matutino. O expediente será retomado a partir das 13h, com aulas nos turnos vespertino e noturno.

Campus Centro-Serrano

Campus Colatina
Aula normal para o turno matutino.

Campus de Alegre
Não haverá atividades acadêmicas e administrativas no turno matutino. O expediente será retomado a partir das 12h30, com aulas nos turnos vespertino e noturno.

Campus Guarapari
As atividades acadêmicas e administrativas terão início às 14h.

Campus Ibatiba
Exibição do jogo no campus e realização de atividades culturais no turno da manhã. Aulas normais nos turnos vespertino e noturno.

Campus Itapina

Campus Linhares
Haverá aulas de 7h às 9h. Turnos vespertino e noturno funcionarão em horário normal.

Campus Montanha
Não haverá expediente.

Campus Nova Venécia
Não haverá aula aula somente no turno matutino. As aulas serão repostas no mesmo dia no período vespertino. Turno noturno funcionará em horário normal.

Campus Piúma
O expediente terá início às 14h.

Campus Santa Teresa

Campus São Mateus
Sem atividades acadêmicas e administrativas no turno da manhã. O expediente será retomado a partir das 12h50, com aulas nos turnos vespertino e noturno.

Campus Serra
Não haverá aula somente no turno matutino. O expediente será retomado a partir das 13h30, com aulas nos turnos vespertino e noturno.

Venda Nova do Imigrante
As aulas do ensino médio serão suspensas nesse dia. Servidores trabalharão nos turnos da tarde, a partir das 13h ou à noite com compensação de 4 horas.

Campus Viana

Campus Vila Velha
Expediente e aulas normais até o horário do jogo, quando estudantes e servidores serão liberados. Expediente e aulas normais nos turnos vespertino e noturno.

Campus Vitória
O expediente terá início às 12h50.

Dia 27 de junho – Jogo às 15h
Cefor

Campus Aracruz
Atividades acadêmicas e administrativas somente no turno da manhã. O expediente será encerrado às 13h.

Campus Barra de São Francisco
Funcionamento administrativo de 7h às 13h. Atividades acadêmicas e apoio ao ensino para aulas do turno noturno estão mantidas.

Campus Cachoeiro de Itapemirim

Campus Colatina
Aula normal no turno vespertino.

Campus Cariacica

Campus Centro-Serrano

Campus de Alegre
Atividades acadêmicas e administrativas somente no turno matutino. O expediente será encerrado às 12h30.

Campus Guarapari

Campus Ibatiba
Exibição do jogo no campus e realização de atividades culturais no turno da tarde. Aulas normais nos turnos matutino e noturno.

Campus Itapina

Campus Linhares
Aulas acontecem normalmente pela manhã, e à tarde das 12h40 às 15 horas. Não haverá aulas no turno noturno.

Campus Montanha

Campus Nova Venécia
Não haverá aula somente no turno vespertino. As aulas serão repostas no mesmo dia no turno matutino. Turno noturno funcionará em horário normal.

Campus Piúma

Campus Santa Teresa

Campus São Mateus

Campus Serra

Campus Venda Nova do Imigrante
Haverá aula até às 14 horas. Expediente diurno até as 14 horas e expediente noturno normal.

Campus Viana
Haverá aula somente no turno matutino. O expediente será encerrado às 14h.

Campus Vila Velha
Expediente e aulas normais até o horário do jogo, quando estudantes e servidores serão liberados. Expediente e aulas normais nos turnos matutino e noturno.

Campus Vitória