Página inicial > Notícias > Fábrica de Ideias recebe visita de comitiva norueguesa

Fábrica de Ideias recebe visita de comitiva norueguesa

Publicado: Quarta, 30 de Maio de 2018, 15h04 | Última atualização em Quarta, 27 de Junho de 2018, 10h01

A cônsul-geral da Noruega conheceu os projetos a serem implantados no Creia.

COMITIVA NORUE 2

Um ambiente com infinitas possibilidades no âmbito da inovação aberta, empreendedorismo, economia criativa, propício para parcerias nacionais e internacionais. Esta foi a percepção com que a comitiva norueguesa, liderada pela cônsul-geral da Noruega Sissel Hodne Steen, saiu da Fábrica de Ideias, na terça-feira (29), após visitar o local onde funcionará o Centro de Referência em Educação, Empreendedorismo e Inovação Aberta (Creia), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes).

Os visitantes foram recepcionados pelo diretor de implantação do Centro, Tadeu Pissinati, que apresentou as características e finalidades dos programas que serão implantados na Fábrica de Ideias, destacando as perspectivas de projetos e pesquisas conjuntas, incluindo intercâmbio entre estudantes do Ifes e instituições de ensino norueguesas.

Além da cônsul-geral da Noruega, compuseram a comitiva: Rune Andersen, cônsul de Ciência e Tecnologia; Martin Nietz, representante do Export Credit Norway e senior Project Manager, Innovation Norway; Adhemar Freire, Country Manager, Norwegian Energy Partners (NORWEP); e Gabriel Francisco, assessor do Consulado Geral.

Assunto(s): fábrica de ideias , Creia , Noruega