Página inicial > Notícias > Aprendizagem ativa é tema da 6ª edição do Epefís

Aprendizagem ativa é tema da 6ª edição do Epefís

Publicado: Terça, 29 de Maio de 2018, 15h00 | Última atualização em Terça, 29 de Maio de 2018, 15h00

Evento será realizado nos dias 7 e 8 de junho, no Campus Cariacica.

Nos dias 7 e 8 de junho, o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) promove a sexta edição do Encontro de Pesquisa e Ensino de Física (Epefís), no Campus Cariacica. O evento, realizado pelo campus desde 2012, aborda o tema Aprendizagem Ativa neste ano. A submissão de trabalhos e a inscrição no evento podem ser realizadas até o dia 4 de junho, pelo site: epefis2018.ca.ifes.edu.br.

A programação deste ano conta com sessões de pôsteres, mesa-redonda e palestras. Entre os palestrantes convidados estão Ives Solano Araujo (Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS); Jorge Megid Neto (Universidade Estadual de Campinas – Unicamp); Rodolfo Langhi (Universidade Estadual Paulista – Unesp); Giuseppi Gava Camiletti e Laercio Evandro Ferracioli da Silva, ambos da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

Assunto(s): física , aprendizagem , ensino