Página inicial > Notícias > Reuniões para escolha dos membros do Conselho Superior são canceladas

Reuniões para escolha dos membros do Conselho Superior são canceladas

Publicado: Segunda, 28 de Maio de 2018, 16h17 | Última atualização em Segunda, 28 de Maio de 2018, 16h39

Decisão se deve à greve nacional dos caminhoneiros, que dificulta o deslocamento de servidores e alunos.

Em função da greve nacional dos caminhoneiros, que tem causado problemas de abastecimento e dificuldade de deslocamento de servidores e alunos, o Conselho Superior optou por cancelar as reuniões dos Colégios Eleitorais do corpo discente, docente e técnico-administrativo, previstas para serem realizadas no dia 30 de maio.

Assim que a situação seja normalizada, os membros dos colégios eleitorais serão convocados para a realização das reuniões para a escolha dos representantes de estudantes e servidores no Conselho Superior.