Página inicial > Notícias > Campus Cariacica sedia encontro de estudantes de Engenharia de Produção

Campus Cariacica sedia encontro de estudantes de Engenharia de Produção

Publicado: Sexta, 18 de Maio de 2018, 13h46 | Última atualização em Sexta, 18 de Maio de 2018, 13h46

O evento será realizado nos dias 25 e 26 de maio.

O Campus Cariacica sediará, nos dias 25 e 26 de maio,  o II EnProdução - Encontro de Estudantes de Engenharia de Produção do Espírito Santo. O tema deste ano é "Os desafios do Engenheiro de Produção na Indústria 4.0" e a programação conta com mesa-redonda e minicursos.

A organização do evento está a cargo do Núcleo de Estudantes de Engenharia de Produção do Espírito Santo (NUCAEEP), representação da Abepro Junior Região Sudeste, e conta com apoio da Coordenadoria de Engenharia de Produção e do Centro Acadêmico da Engenharia de Produção (Caep) do campus.

A abertura será na sexta-feira (25), às 18 horas, e contará com a presença do presidente da Associação Brasileira de Engenharia de Produção (Abepro), Rui Marçal. E o encerramento terá um painel sobre o Panorama da Situação da Indústria 4.0 no Brasil.

As inscrições podem ser feitas no Centro Acadêmico de Engenharia de Produção do Campus Cariacica ou pelo e-mail: ifescaep@gmail.com. Confira a programação.