Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Campus Cariacica seleciona professores para atuação como orientadores de TCC
Início do conteúdo da página

Campus Cariacica seleciona professores para atuação como orientadores de TCC

Publicado: Quarta, 16 de Maio de 2018, 15h42 | Última atualização em Quarta, 16 de Maio de 2018, 15h42

As inscrições vão até 22 de maio.

O Campus Cariacica, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), recebe inscrições, até 22 de maio, para seleção de professores para atuarem como orientadores de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) no curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação: Currículo e Ensino, na modalidade a distância. As inscrições estão abertas até 22 de maio por meio de formulário eletrônico

A seleção será por meio de análise de Currículo Lattes. Para participar o candidato deve ser profissional de educação ou docente efetivo do Ifes; ter, no mínimo, um ano de experiência em magistério; e ter mestrado ou Doutorado nas áreas de Educação, ou Ciências Exatas e da Terra, ou Ciências Biológicas, ou Ciências Humanas, ou Linguagens e áreas afins. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 4 de junho.

A pós-graduação lato sensu em Educação: Currículo e Ensino tem como objetivo formar profissionais para atuar nos níveis e modalidades da Educação no que tange à prática da docência, à intervenção técnico-pedagógica, à investigação e à gestão de estabelecimentos e de políticas públicas, com vistas à compreensão, ao planejamento e à implementação de processos curriculares.

Confira o edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página