Página inicial > Notícias > Ufes recebe 5ª Conferência Mundial sobre Combate às Desigualdades Econômicas Raciais e Étnicas

Publicado: Terça, 15 de Maio de 2018, 11h02 | Última atualização em Terça, 15 de Maio de 2018, 11h02

Evento acontece de 26 a 29 de setembro. Inscrições já estão abertas.

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) receberá, entre os dias 26 e 29 de setembro, a 5ª
Conferência Mundial sobre Combate às Desigualdades Econômicas Raciais e Étnicas, realizada em parceria com a Humprey School, de Minnesota nos Estados Unidos. As inscrições já estão abertas e têm valores especiais se realizadas até o dia 30 de agosto.

Participam do evento delegações da Austrália, de países africanos, sul-americanos, norte-americanos, asiáticos e europeus. A programação discute a realidade em diversas partes no mundo que demonstra como a pobreza, o subdesenvolvimento, a marginalização, a exclusão social e as disparidades econômicas permanecem intimamente associadas ao racismo, à discriminação racial, à xenofobia e à intolerância correlata.

Para ter acesso à programação e realizar a inscrição para o evento acesse: https://5wcorreei.com/.
Mais informações também podem ser obtidas no Núcleo de Estudos Afrobrasileiros, pelo e-mail seminarioneabufes@gmail.com ou pelo telefone (27) 4009 2957