Página inicial > Notícias > Campus Colatina contrata professores substitutos em quatro áreas

Campus Colatina contrata professores substitutos em quatro áreas

Publicado: Segunda, 07 de Maio de 2018, 16h29 | Última atualização em Segunda, 07 de Maio de 2018, 16h29

As inscrições vão até 15 de maio.

O Campus Colatina, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), abre inscrições para contratação de professores substitutos em quatro áreas: Informática; Língua Portuguesa/Literatura Brasileira; Educação Física; e Engenharia Civil. As inscrições vão até 15 de maio.

Os interessados podem se inscrever presencialmente na Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas do Campus Colatina, das 8 às 15 horas; ou enviar a documentação requerida por Sedex. O campus está localizado na Avenida Arino Gomes Leal, 1700, Santa Margarida, em Colatina.

O processo de seleção será realizada em duas etapas: Prova de Títulos e Prova de Desempenho Didático. O regime de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração pode chegar a R$ 5.742,14, mais auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade).

Acesse o edital.