Página inicial > Notícias > Segundo dia de Jifes conta com disputas de handebol, vôlei e vôlei de praia

Segundo dia de Jifes conta com disputas de handebol, vôlei e vôlei de praia

Publicado: Domingo, 29 de Abril de 2018, 20h49 | Última atualização em Terça, 01 de Maio de 2018, 13h30

Campus Vitória garantiu dobradinha no vôlei de praia.

As disputas de handebol, vôlei e vôlei de praia agitaram os estudantes neste domingo (29), durante o segundo dia dos Jogos Estaduais do Instituto Federal do Espírito Santo (Jifes). No vôlei de praia as partidas começaram pela manhã. No fim da competição, o campeão da modalidade foi o Campus Vitória, tanto no feminino quanto no masculino.

No handebol e no vôlei, as disputas continuaram e, na segunda-feira (30), serão realizadas as semifinais dessas modalidades. Amanhã também terá início a competição de natação, a partir das 8h30.

Confira os resultados deste domingo (29):
29 04 resultados Jifes2018

Veja as fotos do Jifes 2018 em facebook.com/jifes.

Assunto(s): jifes 2018 , esporte , alunos