Página inicial > Notícias > Segunda fase da seleção para o Mestrado em Educação Agrícola da UFRRJ será realizada na Reitoria do Ifes

Publicado: Quinta, 26 de Abril de 2018, 17h03 | Última atualização em Sexta, 27 de Abril de 2018, 12h45

Servidores devem comparecer no dia e horário especificado.

Os servidores que foram aprovados na primeira fase do Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola (PPGEA) da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), deverão comparecer ao miniauditório da Reitoria do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) para a segunda etapa da seleção, que será realizada no período de 30 de abril a 4 de maio. O candidato deverá apresentar-se no dia especificado para ele, a partir das 8 horas, com toda a documentação exigida no edital.

Nesta segunda fase, os candidatos serão entrevistados por uma banca examinadora, composta por até três docentes do PPGEA. Os critérios a serem avaliados são: experiência profissional; pré-projeto de pesquisa em conformidade com a graduação do candidato e com a proposta filosófica do Programa e disponibilidade de orientação no quadro docente do PPGEA para a proposta de pesquisa.

Veja a lista dos aprovados.
Confira o dia da entrevista.