Página inicial > Notícias > Mestrado em Humanidades realiza sarau no Campus Vitória

Mestrado em Humanidades realiza sarau no Campus Vitória

Publicado: Quinta, 19 de Abril de 2018, 17h08 | Última atualização em Quinta, 19 de Abril de 2018, 17h08

Evento será no dia 23 de abril.

Na próxima segunda-feira (23), a Coordenadoria do Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Humanidades (PPGEH) do Campus Vitória realiza um sarau com o tema “Que país é esse? Uma análise de conjuntura entre dança, conto, sons e poesia”. O evento acontece das 17h às 18h30, em frente à biblioteca.

A programação conta com contação de histórias com a servidora Jamilda Bento, responsável pelo Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi); poesia com Marta Rocha, integrante do Círculo Palmarino; dança com o dançarino Renato Santos; e música com a aluna do PPGEH, Raquel Passos. Também haverá uma roda de conversa sobre a conjuntura brasileira, que será conduzida pelo professor de Economia da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), Arlindo Vilaschi.

Depois do evento, das 18h45 às 20h30, será realizada a quarta reunião entre lideranças de movimentos sociais e comunitários e representantes do Campus Vitória. O encontro também é aberto para estudantes e servidores.