Página inicial > Notícias > Cefor oferta 500 vagas para curso de Formação em Moodle para Educadores

Cefor oferta 500 vagas para curso de Formação em Moodle para Educadores

Publicado: Quarta, 18 de Abril de 2018, 16h48 | Última atualização em Quarta, 18 de Abril de 2018, 16h48

Podem participar servidores e estudantes de graduação ou pós-graduação do Ifes e público externo.

O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está ofertando 500 vagas para o curso de Formação em Moodle para Educadores. Do total de vagas, 400 são destinadas aos estudantes de graduação e pós-graduação e aos servidores da instituição, e 100 para o público externo que tenha graduação.

As inscrições podem ser realizadas no período de 23 de abril a 7 de maio, por meio do formulário on-line que será disponibilizado na página do processo seletivo. Na hipótese de haver número de inscritos superior ao número de vagas, a seleção se dará por meio de sorteio eletrônico, que será realizado no dia 9 de maio.

O curso será realizado integralmente em ambiente virtual, com carga horária de 60 horas. Somente terá direito ao certificado o aluno que obtiver o mínimo de 60 pontos.

Inscrições e seleção: selecaoextensao.cefor@ifes.edu.br
Curso: moodleparaeducadores@ifes.edu.br

Acesse a página do PS 32/2018 – Curso Formação em Moodle para educadores (EAD).

Assunto(s): inscrições , curso , cefor , educadores ,