Página inicial > Notícias > Campus Centro-Serrano contrata um professor substituto de Letras/Português

Campus Centro-Serrano contrata um professor substituto de Letras/Português

Publicado: Sexta, 13 de Abril de 2018, 16h13 | Última atualização em Sexta, 13 de Abril de 2018, 17h17

Inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de abril.

O Campus Centro-Serrano, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), vai contratar um professor substituto na área de Letras/Português. Para se candidatar, é necessário ter licenciatura em Língua Portuguesa. O candidato pode ainda ter a formação com especialização ou mestrado ou doutorado na área ou em Educação. As inscrições podem ser realizadas até a próxima quarta-feira (18), via Sedex ou na Coordenadoria de Gestão de Pessoas da unidade, no horário de 8h às 16h.

O processo seletivo será realizado por meio de Prova de Títulos e Prova de Desempenho Didático. Nessa segunda etapa, que acontece nos dias 26 e 27 de abril, os candidatos terão que ministrar uma aula de 50 minutos à banca avaliadora sobre o tema da área específica, sorteado previamente. O resultado final será divulgado no dia 3 de maio.

O regime de trabalho é de 40 horas semanais. O salário varia entre R$ 3.121,76 e R$ 5.742,14, conforme a titulação do candidato. Além da remuneração, o Ifes oferece auxílio-alimentação no valor de R$ 458,00, auxílio pré-escolar e auxílio-transporte.

Dúvidas ou mais informações: (27) 2234-3000

Acesse a página do processo seletivo.